Sim, eu OdeioSopa®

segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Pois olhe só como as coisas acontecem pra gente, não?
Aparece do nada alguém que te faz acreditar ser a luz do seu viver, e nada mais traz do que trevas. Inconscientes, mas trevas.
Aí, aparece outro alguém que te traz pra luz de novo. Te mostra o que é luz. E arre, como essa luz brilha!!!!!! Mas é um brilho tão intenso, tão intenso, que se precisa de um Ambervision® (isso pra quem tem boa memória) pra tentar enxergar o caminho, e quando finalmente se abre os olhos, você se vê num baita dum precipício.
E eis que aparece um sorriso. Lindo. Lindo de morrer. No meio de um monte de olhos, bocas, bichos e peitos semi-nus. Um sorriso que traz uma coisinha arretada por demais, mas que só de se fechar os olhos dá vontade de ter nos braços e na boca de novo (e isso porque diz que, quando dorme, ronca mais que batedeira planetária).
Ê môço (http://lucamolina.blogspot.com/), ontem conversando, tudo isso me veio num flash e te digo: não fique triste não, que a vida é uma loucura só, de tão linda que é. Só os ciganos (e pelo visto, você tá muito bem amparado por eles - ou por "nós", vai saber?) que te guiem nessa balbúrdia toda!
Olhe meu caso: afinal, se realmente é quem tem esse sorriso, que já quero chamar de meu, que eu vou ter comigo na jornada daqui pra frente, quem é que vai saber?! Mas quem é também que esperava tudo isso numa pessoa tão anatômica e confortável®, por suas próprias palavras?!?!
O Destino, meu novo amigo, a si mesmo se pertence.
A nós, resta correr atrás do rojão!
E não corre pra ver no que dá!!!

.............

Trilha sonora: Eugênia de Melo Castro - Atirei o pau no gato

.............

Agora, relendo tudo isso, quase tenho que erguer os pés pra deixar esse açúcar todo escorrer do monitor.
E quer saber?
Eu quero é mais!