Sim, eu OdeioSopa®

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004



E eis que amanhã é o lançamento do livro da moça, "essa tal" de Daniela Abade.
Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos a partir das 18:30 h. Recado transmitido, quero minha comissão depositada na minha conta, viu???
Aliás, por falar em livros, fiquei impressionado com a preocupação das editoras quanto às capas de seus livros: o conteúdo até pode ser chinfrim, mas a capa tem que ser bem tchan!!! Basta uma olhada nos catálogos de livrarias (a Fnac, por exemplo, está com um "Catálogo de Presentes" que é um baita dum mau caminho) pra se ter uma idéia do que estou falando...
Dani, achei muito, muito legal a capa do Crônicos - depois debato aqui sobre o conteúdo, tá? Estaremos lá amanhã para o lançamento, para os abraços e os aplausos.
Então tá então, tá?
.............
trilha sonora pro dia: Pro dia nascer feliz, do Cazuza (porque quando acordo ao teu lado, nem tem como ser diferente)...