Sim, eu OdeioSopa®

domingo, 13 de janeiro de 2008


Assisti hoje. É, copia dublada mesmo, e daí?
Fairy tales têm toda uma coisa que, mesmo que a dublagem seja meio porca, mantêm a essência.
Ok, ok, é clichê. Mas é clássico.
Cantam demais, mas fazia parte do contexto. Por mais que fairy tales me toquem, cantar pode ser too much.
Tem todo um lado de fantasias, como os bons fairy tales. Adoro! Ter os pés no chão o tempo todo me entendia. Gosto de ter a cabeça nas nuvens, de ter conclusões sobre filmes que ninguém tem (ou melhor, quase ninguém, não é?!).
E tinha aquela coisa dos olhares, que volta e meia eu me lembrava durante o filme. Olhos falam muito pela gente (e que, quando se cruzam, chega a dar frio na barriga). E eu apertava o braço cada vez que pensava nisso.
Poizé.
Encantada, o filme.
Encantado eu também.