Sim, eu OdeioSopa®

quinta-feira, 5 de agosto de 2004

E eis que nessa correria toda, desenfreada, pois, ainda consigo parar uns minutos pra escrever por aqui.
E pra que correr, correr de quem? Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, como dizia aquele cantor meio "andrógino" e digo: na atual conjuntura, sabe que me pergunto o que é pior?!?
Mas deixemos o bicho pra lá. Nada que uma boa conversa e uns dois dedos da "marvada" cana numa mesa de bar não se negociem com o pobre.
E por falar em pobre, pelo amor da mãe do guarda, hein, moça (http://princessballa.blogspot.com)??? Quase me deixou não-viúvo! Pois calma! Deixa eu desfrutar um pouco, pelo menos, né?????? Ôxe! Ainda mais agora, que aprendeu a chocolatear um bolo, deixe a criatura aprender mais coisas sobre a crosta terrestre: não derrube as torres gêmeas da Vila Madalena com sua panela de pressão assassina ainda não!
Entendo que tá voltando pra Brasília (e tô falando da cidade, não do carro que já foi um dia "um must") - e digo que vai fazer falta por aqui pra cuidar da minha não-pessôuinha e pra me fazer dar boas gargalhadas logo pela manhã - mas não vai ser se revoltando com o mundo, usando um fogão e uma panela de pressão, que vamos resolver isso não, visse???

.............

Trilha sonora: Vanessa da Mata - Onde ir (foi ótimo acordar com essa música hoje quase me derrubando da cama no rádio-relógio)
Em tempo: se você ainda não conhece essa moça, apresente-se ao seu site: http://www.vanessadamata.com.br