Sim, eu OdeioSopa®

sábado, 25 de setembro de 2004

Sábado de sooooooooool... (que até agora eu nem vi)

Sábado de folga?
Sim, o primeiro!!!!
Ergueee-eei as mãããã-ãããos... E dai Grória a Deee-eeeus!
Arre, que sábado esperado.
Hoje vou sair, vou andar no parque, vou namorar, vou ver o sol nascer, vou ao supermercado, vou ligar pro meu povo, vou voltar pra academia, vou escrever mais no blog, vou pesquisar a Marina Templates, vou achar o povo que estudou comigo no Orkut, vou dar um jeito de encontrar meus antigos amigos (os perdidos pela vida), vou escrever pros meus amigos com quem tô em débito, vou arrumar...
... ei, o dia tem só 24 horas, né não?

Ah, quer saber? Eu vou é dormir até mais tarde!

.............

Trilha sonora: Vanessa da Mata - A força que nunca seca
E nem tem porquês, é só por eu gostar mesmo.