Sim, eu OdeioSopa®

quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Mau gosto, eeeeeeeu?

Meu Deus do céu.
A que ponto chega o mau gosto do ser humano?
Dia desses fui a uma medição no Guarujá, num condomínio bem legal, um apartamento dos melhores que há por lá.
Mas, de novo. Meu Deus do céu.
Ser Arquiteto, em alguns momentos, me faz sentar à beira da porta e ter vontade de chorar. Chorar de tristeza de ver até que ponto chega a marmota* na hora de se pensar em algo tão íntimo, tão nosso como é a casa da gente.
Graças ao bom Deus, minha ida ao apartamento foi pra ajudar a pôr tudo aquilo abaixo e botar um pouco de dignidade em quem lá vai entrar a partir da reforma feita.
E fica aqui meu protesto:
Arquiteto não é um ser tão dispensável assim não, viu?

* marmota: termo importado lá de cima que aprendi e quer dizer o mesmo que baranguice ou qualquer termo que valha algo que fazemos cara de "ecati" frente a algumas coisas com que nos deparamos.

.............

Trilha sonora: qualquer música. Depois do que vi, até Wando cantando Moça tá valendo.