Sim, eu OdeioSopa®

quinta-feira, 20 de março de 2008


Esta foi a foto em que reunimos os três do Solar (ok, eu era clandestino, mas me considerava pra caramba) com as respectivas mães em Fortaleza.
Fim de férias 2006/2007, depois de dias magnificamente divertidos.
E é essa a foto que eu deixo aqui pra lembrar Fatoca. Que faleceu ontem à noite. Sempre feliz, sempre falante, sempre dando risada, mesmo quando quis me dar uma pêa no nosso primeiro contato. Há um elo que nos unia e que tá fazendo das tripas coração agora. Uma força só.
Peço a Deus que lhe dê o melhor dos lugares, Fatoca, e que Ele continue guiando quem ficou, pra que não se perca. Pra que se lembre que tá cheio de gente nesse momento oferecendo o ombro, um abraço (ou vários).
O que é que se faz, o que é que se diz nessa hora?
É isso mesmo. Nada. Só se fazer presente.
Fatoca, alumeie a gente. Sempre!!