Sim, eu OdeioSopa®

quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Em breve...

... novidades tecnológicas por aqui.
Arre!
Onde já se viu ex-programador visual que se contenta com o simplezim???

Aguarde.

... e hoje me dei conta que aquele cheiro do seu café, quando entra pelas narinas, me traz de volta pro mundo. Demorava-me no banho, como de costume, e quando percebi o seu cheiro, me apressei. Sabia que tudo se atrasava. Que não haveria tanto trânsito, mas estávamos atrasados.
A primeira vez que senti esse cheiro foi no nosso primeiro encontro. Depois do contato primeiro, do filme assistido, do lanche engolido e das conversas soltas no carro, veio o café. Até confesso que não estava dos melhores, e que blasfemei o pobre do adoçante, em que atribuí toda a culpa, quem sabe pra causar boas primeiras impressões?!
Dias depois desse, e de outros encontros, veio o primeiro café-da-manhã, com o tal café acompanhado de guloseimas tantas que até me perdi. E como não lembrar daquele rosto assustado com a foto, cara amassada ainda do sono, e que me encantou pela surpresa. Acho que foi ali que me dei conta que estava me apaixonando.
Volto à realidade.
E se o café é forte, que importa? Bebo rápido, já que estamos atrasados, mas emaranhado entre as memórias e lembranças nossas à flor-da-pele.
E viva o seu café!

.............

Trilha sonora: Christopher Cross - Arthur's theme (ouvi no rádio hoje a caminho do trabalho)
Afinal, the best you can do is fall in love...

terça-feira, 14 de setembro de 2004

Por Nossa Senhora da Bicicletinha...

... como é que o ser humano é tão dado aos pensamentos mais complexos?

Pra um bom sagitariano como eu, ter os dois pés no chão é das atividades "normais" a menos provável. Mas sabe que até eu me surpreendo com os pensamentos que acometem e desvirtuam as pessoinhas?!
Será o Benedito, o Manoel e o Pafúncio?????