Sim, eu OdeioSopa®

quarta-feira, 16 de março de 2005

"ADEAMUS AD MONTEM FODERE PUTAS CUM PORRIBUS NOSTRUS"
...
Claaaaaaaaaaaaro que, para você que entende latim, "Vamos à montanha plantar batatas com as nossas enxadas" nem parece tão pejorativo assim.
Né não????

terça-feira, 15 de março de 2005

Com toda a história passada com Guiu, aquilo que se vê na televisão deixa de ter um gosto surreal pra mostrar que tudo pode acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar, a qualquer um. Violência, humilhação, medo. Pra quê?
Não bastam os dias atordoantes, em que um simples "bom dia" no trabalho traz por trás da máscara um "vai se f%@&#, você trabalha aqui, tem que se escravizar mesmo"??? Pra esses casos, já ouvi dizer que arrancar a roupa e sair correndo de cueca na chuva acalma os ânimos(!!!).
Mas e os traumas da violência??? Ainda bem que Deus está sempre rondando as pessoas queridas, evitando-se o que comumente chamamos de "pior".
Guiu, meu querido, feliz 2005. Seu ano novo realmente começou ontem.

segunda-feira, 14 de março de 2005

I'm coming back...



Pra marcar o retorno de Jedy (ou do OdeioSopa®, como preferir), um pouco de merchandising.
As Tricoteiras de Sampa. Tá achando que é coisa de interior, de gente caipira? Nem... Isso é coisa de gente das mais chiques, isso sim. Inclusive eu. Uso (assim que meu cachecol ficar pronto, né, Beauty?), vou aprovar e recomendar. Pode crer.