Sim, eu OdeioSopa®

quinta-feira, 5 de agosto de 2004

E eis que nessa correria toda, desenfreada, pois, ainda consigo parar uns minutos pra escrever por aqui.
E pra que correr, correr de quem? Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, como dizia aquele cantor meio "andrógino" e digo: na atual conjuntura, sabe que me pergunto o que é pior?!?
Mas deixemos o bicho pra lá. Nada que uma boa conversa e uns dois dedos da "marvada" cana numa mesa de bar não se negociem com o pobre.
E por falar em pobre, pelo amor da mãe do guarda, hein, moça (http://princessballa.blogspot.com)??? Quase me deixou não-viúvo! Pois calma! Deixa eu desfrutar um pouco, pelo menos, né?????? Ôxe! Ainda mais agora, que aprendeu a chocolatear um bolo, deixe a criatura aprender mais coisas sobre a crosta terrestre: não derrube as torres gêmeas da Vila Madalena com sua panela de pressão assassina ainda não!
Entendo que tá voltando pra Brasília (e tô falando da cidade, não do carro que já foi um dia "um must") - e digo que vai fazer falta por aqui pra cuidar da minha não-pessôuinha e pra me fazer dar boas gargalhadas logo pela manhã - mas não vai ser se revoltando com o mundo, usando um fogão e uma panela de pressão, que vamos resolver isso não, visse???

.............

Trilha sonora: Vanessa da Mata - Onde ir (foi ótimo acordar com essa música hoje quase me derrubando da cama no rádio-relógio)
Em tempo: se você ainda não conhece essa moça, apresente-se ao seu site: http://www.vanessadamata.com.br

segunda-feira, 2 de agosto de 2004

Pois olhe só como as coisas acontecem pra gente, não?
Aparece do nada alguém que te faz acreditar ser a luz do seu viver, e nada mais traz do que trevas. Inconscientes, mas trevas.
Aí, aparece outro alguém que te traz pra luz de novo. Te mostra o que é luz. E arre, como essa luz brilha!!!!!! Mas é um brilho tão intenso, tão intenso, que se precisa de um Ambervision® (isso pra quem tem boa memória) pra tentar enxergar o caminho, e quando finalmente se abre os olhos, você se vê num baita dum precipício.
E eis que aparece um sorriso. Lindo. Lindo de morrer. No meio de um monte de olhos, bocas, bichos e peitos semi-nus. Um sorriso que traz uma coisinha arretada por demais, mas que só de se fechar os olhos dá vontade de ter nos braços e na boca de novo (e isso porque diz que, quando dorme, ronca mais que batedeira planetária).
Ê môço (http://lucamolina.blogspot.com/), ontem conversando, tudo isso me veio num flash e te digo: não fique triste não, que a vida é uma loucura só, de tão linda que é. Só os ciganos (e pelo visto, você tá muito bem amparado por eles - ou por "nós", vai saber?) que te guiem nessa balbúrdia toda!
Olhe meu caso: afinal, se realmente é quem tem esse sorriso, que já quero chamar de meu, que eu vou ter comigo na jornada daqui pra frente, quem é que vai saber?! Mas quem é também que esperava tudo isso numa pessoa tão anatômica e confortável®, por suas próprias palavras?!?!
O Destino, meu novo amigo, a si mesmo se pertence.
A nós, resta correr atrás do rojão!
E não corre pra ver no que dá!!!

.............

Trilha sonora: Eugênia de Melo Castro - Atirei o pau no gato

.............

Agora, relendo tudo isso, quase tenho que erguer os pés pra deixar esse açúcar todo escorrer do monitor.
E quer saber?
Eu quero é mais!