Sim, eu OdeioSopa®

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Saudosos, tremei!


Pra quem perde um certo tempo vendo TV, algumas pérolas justificam tudo.
Pra quem tem os seus 30 anos (ou mais), bem se lembra daqueles comerciais toscos, mas que trazem todo o gosto da infância de volta ao céu da boca.
E hoje, estou eu sentado em frente a esta máquina, quando ouço na tal TV a música (original, veja bem) do comercial da
DDDRIN.
Meu Deus, não é possível. Corri até o aparelho e realmente, era o comercial. Tão tosco como nunca, mas não consegui mexer um músculo até terminar.
E o mais prático?
Dá pra ver no
site deles.
Corre lá.



E eis que amanhã é o lançamento do livro da moça, "essa tal" de Daniela Abade.
Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos a partir das 18:30 h. Recado transmitido, quero minha comissão depositada na minha conta, viu???
Aliás, por falar em livros, fiquei impressionado com a preocupação das editoras quanto às capas de seus livros: o conteúdo até pode ser chinfrim, mas a capa tem que ser bem tchan!!! Basta uma olhada nos catálogos de livrarias (a Fnac, por exemplo, está com um "Catálogo de Presentes" que é um baita dum mau caminho) pra se ter uma idéia do que estou falando...
Dani, achei muito, muito legal a capa do Crônicos - depois debato aqui sobre o conteúdo, tá? Estaremos lá amanhã para o lançamento, para os abraços e os aplausos.
Então tá então, tá?
.............
trilha sonora pro dia: Pro dia nascer feliz, do Cazuza (porque quando acordo ao teu lado, nem tem como ser diferente)...